- Criações Artesanais -

Ser mãe é a melhor coisa da vida... A minha filhota chama-se Bárbara, nasceu em 2005, e ajuda nas nossas Criações Artesanais com uma opinião muito critica... Neste momento também já começou a criar...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Presépio da Bárbara


Começamos a pintar este presépio o Ano Passado (2007).
Este ano ficou quase pronto. Sim quase.
Ainda nos falta concluir o Rei Gaspar que ficou quase pronto!!!


A familia numa cabana, a vaquinha e o Burrinho.


O pastorinho e as suas ovelhinhas.
A maior chama-se Ovelhinha Dina.
Ainda só temos o Belchior e o Baltazar.

4 comentários:

  1. ola paula, encontrei agora o teu blog por acaso... tens feito umas coisas muito giras ... parabens

    beijos para ti e para a barbara

    ResponderEliminar
  2. Olá Vitorina.
    Obrigada.
    Fico muito contente que tenhas gostados das "obrinhas".
    Então e tu? Tens feito muitas coisas. Manda-me o teu email para poder falar um bocadinho contigo e para te mandar novidades do meu blog...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ola paula .... eu tenho visto o teu blog, mas nao tens postado nada... sem tempo ne (ou sem inspiracao, como eu?)

    A Susana entao... "nao posta" mesmo nada!- mesmo assim das 3 eu sou a que mais "bloga" sempre que tenho um tempinho ca estou eu... isto esta a tornar-se um vicio!
    E tu como vais? - espero que bem.

    Beijocas e boas "obrinhas"

    ResponderEliminar
  4. Olá Vitó.

    Neste momento inspiração não me falta. Gostava de ter mais tempo para as fazer.
    Este fim de semana fiz mais uma gargantilha...Amanha vou ver se consigo postá-la.
    Acho que tens razão. Isto é um vicio desgraçado. lol. Mas dá muito gozo.
    Então e o teu blog? Manda-me o link.
    Comigo está tudo bem. Uns dias mais do que outros mas vai correndo. Beijinhos...
    Paula

    ResponderEliminar